Alimentando Alimentando

Felinos sempre saudáveis

Assim como grandes gatos na natureza selvagem, seu gato é um carnívoro natural - procurando alimentos que fornecem nutrientes essenciais. Muitos desses nutrientes são apenas encontrados em carnes. Alimentos úmidos oferecem uma fonte natural de água, mas sempre tenha certeza que seu gato está com água fresca para beber.

Grandes ideias para pequenos gatos

Combinar alimentação com brincadeiras divertidas estimula os instintos do seu gato e torna a hora da refeição mais interessante.

1Esconda o Petisco

Objetos como rolos de papel higiênico, potes de iogurte e caixas de papelão podem ser descartáveis para você. No entanto, uma vez higienizados e com alguns petiscos escondidos, tornam-se uma brincadeira gratificante para seu gato.

Esconda o Petisco

2Peixe por comida

Estimule a curiosidade do seu gato com uma caixa cheia de papel picado e alguns petiscos escondidos. Ou tente encher um balde com água e algumas bolas de ping pong para seu gato pescar.

Peixe por comida

3Almoço nas alturas

Na natureza selvagem, os grandes felinos arrastam suas presas para o topo de árvores, para ficar menos vulneráveis enquanto comem. Você pode ajudar a recriar esse ambiente seguro para alimentação escolhendo um cantinho silencioso ou algum lugar mais alto, como a mesa da cozinha.

Almoço nas alturas

4Temperatura ambiente, por favor!

Servir a comida fria para o seu gato atrapalha a experiência de alimentação dele. Sempre tente servir o seu felino com alimentos na temperatura natural.

Temperatura ambiente, por favor!

5Respeite os bigodes

O bigode do seu gato é comprido e sensível. Por isso, só sirva comida ou água em recipientes rasos e largos. Isso o ajudará a comer e beber sem desconforto.

Respeite os bigodes
Compartilhe seus comentários aqui

Compartilhe seus
comentários aqui

International ® 2017 Mars Incorporated - Todos os direitos reservados. WHISKAS® é uma marca registrada de Mars, Incoporated e suas afiliadas.